Atlético Mineiro tentou saber de situação de Everton para um regresso ao Brasileirão

Atlético Mineiro está atento à situação do jogador, de acordo com a Imprensa brasileira, mas este deseja ficar na Europa.

Everton foi figura em destaque na goleada por 6-1 ao Braga, mas a irregularidade exibicional do jogador ao serviço do Benfica despertou, segundo a Imprensa brasileira, o interesse do Atlético Mineiro, atual líder do Brasileirão.

O clube de Hulk está atento à situação do jogador, mas não conta, para já, com a recetividade de Everton, que fecha a porta a um regresso ao Brasil. “Neste momento o nosso pensamento é permanecer na Europa”, garante Márcio Cruz, empresário do camisola 7, frisando que o objetivo é claro: justificar a aposta das águias e o investimento de 20 milhões de euros feito pelo clube da Luz no verão de 2020. “O foco do Everton neste momento é o Benfica e trabalhar para voltar à seleção”, assegura o representante do futebolista de 25 anos, que pode aproveitar a paragem para continuar a mostrar argumentos para convencer Jorge Jesus a dar-lhe mais oportunidades.

Com o Braga, Everton fez o seu primeiro bis pelos encarnados, juntando mais duas assistências – produção nunca alcançada até então na carreira – e foi titular pela segunda vez consecutiva, algo que não sucedia há quase dois meses. O internacional brasileiro conta até agora com três golos e quatro ofertas, mas o seu empresário recusa que o jogador esteja em subrrendimento. “O Everton não está em baixa, na maioria dos jogos desde que chegou ao Benfica foi titular”, defende, reconhecendo que a exibição diante do Braga “foi importante para dar moral” ao futebolista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.