Bernardo Silva fez antevisão ao dérbi de Manchester onde vai defrontar Ronaldo e Lindelof

Numa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, Bernardo Silva fez a antevisão do dérbi deste fim de semana, entre Manchester City e Manchester United.

O internacional português destacou o impacto positivo que o compatriota teve desde que chegou aos red devils, mas sublinha que os citizens não vão jogar contra Cristiano Ronaldo.

«Acho que ele tem estado bem. Está a ajudar o United com as últimas vitórias nesta temporada. É um jogador que as pessoas conhecem, que pode decidir o jogo em qualquer momento. Vamos tentar impedi-lo e garantir que não marque no sábado. Mas não vamos jogar contra o Cristiano, vamos jogar contra o Manchester United», começou por assinalar o avançado, que destacou ainda o facto de nunca ter defrontado CR7.

«Nunca joguei contra ele, estou a habituado a tê-lo do meu lado na Seleção. Mas já joguei contra muitos dos meus companheiros de equipa. Por exemplo, quando jogo contra o Wolves jogo contra metade da Seleção Nacional. Quando jogo contra o Liverpool, jogo contra o Jota, quando jogo contra o United, jogo contra o Bruno. Há muitos companheiros de Seleção na Premier League», acrescentou, antes de finalizar:

«Claro que o Cristiano é um grande jogador, todos sabem disso. É mais um jogo, muito importante para nós, mas apenas mais um jogo», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.