Benfica reforça criticas aos dragões por boicotarem árbitros internacionais de que não gostam

Dois dias depois de Norberto Alves, treinador do Benfica, se pronunciar sobre a polémica do basquetebol português, apelidando de «terceiro mundo» a atitude do FC Porto de «boicote» aos jogos que sejam dirigidos pelos árbitros Carlos Santos, Fernando Rocha e Paulo Marques, ontem foi a vez do Benfica se colocar ao lado do seu treinador.

As declarações do técnico das águias após a derrota frente aos portistas, no último domingo, encontraram paralelo nas cúpulas do emblema encarnado, com a posição a ser difundida através do boletim diário do conjunto da Luz.

«Se todos os clubes em competição querem realmente valorizar a Liga, devem fazê-lo de forma construtiva e deixar que os melhores juízes estejam nos jogos mais competitivos. Boicote a árbitros é uma prática de terceiro mundo e não levará a modalidade para melhores patamares em Portugal», divulgou o Benfica, que completou esta mensagem:

«No Sport Lisboa e Benfica somos auto-exigentes em relação a todas as equipas do clube e sabemos que o nosso treinador está focado em melhorar e corrigir algumas dinâmicas do coletivo. No entanto, estamos atentos e não podemos deixar de corroborar os argumentos afirmados pelo nosso técnico Norberto Alves.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.