Jorge Jesus na flash interview explica opções na derrota de Munique

Jorge Jesus mostrou-se resignado após a derrota com o Bayern (2-5), a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador do Benfica frisou a diferença de qualidade entre as duas equipas.

«Vou convencido que esta é uma equipa forte e hoje justificou mais uma vez, tem uma intensidade muito alta de jogo. Tínhamos vários jogadores à bica, que não podiam levar o terceiro e tentáms defender a equipa para os jogos da decisão em Barcelona e com o Dínamo Kiev. E aqueles que não têm jogado tanto comportaram-se bem. Não direi que o resultado é pesado face à qualidade do Bayern não é fácil, não é por acaso que eles em todos os jogos conseguem fazer quatro ou cinco golos. Mas também não é muito normal fazeres dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram», disse na Entrevista rápida.

O técnico encarnado falou ainda do golo anulado a Lucas Veríssimo aos 16’.

«Poderia ter mudado as coisas defensivamente. Em alguns golos que sofremos normalmente conseguimos fazer melhor, mas tens de dar mérito porque esta é uma equipa com uma grande intensidade de jogo. Acho que não há nenhuma outra assim. Não é só quando tem bola é também sem ela. Puseram-nos à prova e obrigaram-nos a correr muito», concluiu.

A derrota em Munique significou a queda do Benfica para o terceiro lugar do Grupo E da Liga dos Campeões. Uma situação que não retira a ambição a Jorge Jesus, confiante num bom resultado em Camp Nou.

«Temos de ser pragmáticos e objetivos. Quando foi o sorteio, pensou-se que o Benfica dificilmente seria apurado. Só que face à nossa qualidade e ao que estamos a disputar ainda temos uma réstia de esperança. Estamos dependente de nós e a colocar em dúvida o apuramento do Barcelona. Se o Benfica vencer em Camp Nou fica muito próximo do apuramento. E mesmo que pontue vai em vantagem para a última jornada com o Barcelona a jogar em Munique», atirou.

O treinador foi ainda instado a comentar a saída de Koeman do Barcelona.

«O facto de ter mudado de treinador não é um problema meu, é do Barcelona», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.