Benfica faz dois golos em Munique mas ficou longe de discutir o resultado

O Benfica perdeu na visita ao Bayern (2-5), na quarta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Foi a segunda derrota consecutiva das águias na prova.

Robert Lewandowski acabou por ser a grande figura da partida. O avançado polaco fez um hat-trick (26’, 61’ e 84’) e ainda viu Vlachodimos defender um penálti aos 45+1’. Gnabry (32’) e Sané (49’) deram expressão à goleada alemã. Morato (38’) e Darwin Núñez (74’) apontaram os golos das águias que ainda viram um tento de Lucas Veríssimo (16’) negado por alegado fora de jogo, numa linha do VAR bastante polémica. Recorde-se que seria o golo inaugural da partida e colocaria as águias a vencer em Munique.

Nota a apontar o facto dos encarnados de Lisboa ter sido a primeira equipa a marcar ao Bayern nesta temporada na Champions e logo em Munique. E não foi um, mas dois os golos marcados pelo Glorioso nesta espinhosa deslocação a Munique.

Com este resultado, o Bayern encontra-se no primeiro lugar com 12 pontos e já com um bilhete garantido para os oitavos de final. Já o Benfica caiu para o terceiro lugar com quatro pontos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.