Primeiro triunfo do B SAD esta época veio dos pés de um ex-Benfica

A noite de ontem, segunda-feira, foi especial para Pedro Nuno. Contratação para a nova temporada, o médio de 26 anos garantiu a primeira vitória do Belenenses SAD na Liga com um golo em tempo de descontos.

Quando a bola entrou na baliza, Pedro Nuno não conteve e soltou um grito de alegria antes de ficar soterrado numa pilha de companheiros que saltaram disparados do banco de suplentes para celebrar o importante tento. Um grito que chegou depois das lágrimas.

Na época passada, o médio viu a temporada terminada abruptamente a 24 de novembro de 2020, com uma rotura de ligamentos no joelho direito. Na altura, deixou um desabafo desarmante nas redes sociais: «Chorei, berrei, pensei em mil e um cenários negativos.»

Foi o regresso aos golos na Liga, mais de um ano depois do último tento celebrado e que, curiosamente, também foi decisivo para a equipa que defendia: a 25 de outubro de 2020 marcou o segundo golo do Moreirense na vitória diante do Marítimo (2-1).

«É um miúdo que está à procura do seu melhor em função do passado recente. Foi muito merecido pelo trabalho que tem vindo a desempenhar e isto tem de dar mais alento para o futuro e para acreditar nele. É um jogador que que nos pode ajudar muito», disse o treinador Filipe Cândido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.