Julian Nagelsmann: “Benfica é uma equipa que pode fazer golo a qualquer altura”

Trainer Julian NAGELSMANN Bayern Muenchen mit zwei Baellen unter den Armen, Einzelbild,angeschnittenes Einzelmotiv,Halbfigur,halbe Figur. FC Bayern Muenchen,Training an der Saebener Strasse. Fussball 1. Bundesliga,Saison 2021/2022 am 06.10.2021. *** Coach Julian NAGELSMANN Bayern Muenchen with two balls under the arms, single picture, cut single motive, half figure, half figure FC Bayern Muenchen, training at the Saebener Strasse football 1 Bundesliga, season 2021 2022 on 06 10 2021

O treinador do Bayern Munique, Julian Nagelsmann, promoveu conferência de Imprensa de antevisão ao encontro com o Benfica, referente à 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, muito centrada nas partidas realizadas pelos bávaros após a goleada na Luz e nos sete golos que sofreram nos últimos jogos, que incluíram copiosos 0-5 aos pés do Borussia Monchengladbach.  

«Que espero do Benfica? Acho que vai mudar muito. Realmente fizeram uma ótima exibição no jogo de lá, criaram-nos problemas. Mas sei que nos últimos jogos tiveram alguns problemas comparativamente ao período inicial da temporada. Mas é uma equipa com ótima mentalidade e experiência, com Otamendi, Vertoghen ou Rafa», começou por dizer.

Julian Nagelsmann tem a lição bem estudada e diz que a sua equipa tem de fazer uma exibição para vencer: «É uma equipa forte fisicamente, com ótimas avançados, muito velozes, que nos deram muitos problemas no primeiro jogo. Depois do intervalo [na Luz] tivemos muitos problemas e podíamos ter sofrido golos se não tivéssemos o melhor guarda-redes do Mundo. Depois fizemos o golo, o Benfica ficou mais cansado e tivemos mais posse de bola, o que foi ótimo. Mas viu-se que o Benfica é uma equipa que pode fazer golo a qualquer altura, que defende com agressividade e com garra. Vamos ter de fazer uma exibição com maturidade, uma boa exibição, se queremos fazer 12 pontos para passar à próxima fase.»

O treinador ainda não sabe se pode ir para o banco de suplentes, uma vez que tem estado infetado com Covid-19, o que o levou a falhar o jogo na Luz, mas mostra-se otimista: «Sinto-me bem. Amanhã farei um teste e presumo que seja negativo, aí estarei de volta ao ativo.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.