Bayern recupera Leon Goretza e Lucas Hernández para a recepção ao Benfica

Os jogadores do Bayern Leon Goretza e Lucas Hernández estão recuperados e podem ir a jogo com o Benfica, esta terça-feira, em partida a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nos 15 minutos abertos à imprensa, esta segunda-feira, o médio alemão, de 26 anos, e o central francês, de 25 anos, treinaram-se sem limitações.

Goretza não jogou no sábado passado, na vitória (5-2) diante do Union Berlim, para a Bundesliga, partida marcada pela lesão de Lucas Hernández. De fora do encontro da Luz deverá estar Eric Choupo-Moting. O avançado camaronês, de 32 anos, tem uma lesão muscular e correu apenas à volta do relvado. De regresso esteve Sven Ulreich. O guarda-redes alemão, de 33 anos, habitual suplente de Manuel Neuer, continua a recuperação de uma rotura de ligamentos e está a ser reintegrado aos poucos nos treinos.

A sessão desta manhã voltou a não contar com Julian Nagelsmann. O treinador do Bayern, 34 anos, continua em isolamento, depois de ter sido infetado com Covid-19. O técnico fará hoje um teste e, se este der negativo, poderá voltar ao banco com o Benfica. Caso contrário, a equipa será orientada pelo adjunto Dino Toppmoller, o mesmo que orientou o Bayern na Luz e nos jogos seguintes, com Hoffenheim (4-0, Bundesliga), Borussia Moechengladbach (0-5, Taça da Alemanha) e Union Berlim (5-2, Bundesliga).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.