Lucas Veríssimo eleito o “Homem do jogo” na Amoreira apesar do empate

O defesa Lucas Veríssimo foi considerado o homem do jogo pela Liga, no empate a um golo em casa do Estoril. Em declarações na flash interview da Sport TV, o brasileiro lamentou o resultado, mas mostra-se optimista na luta pelo título.

«Entrámos em campo para defender a liderança, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Tivemos chance para matar o jogo, não o fizemos e o futebol é isso, quando não se marca… Eles foram felizes e empataram, merecíamos ter vencido. Agora é manter os pés no chão, o campeonato é longo», analisou.

Questionado sobre os fatores que levaram ao golo do Estoril, Lucas Veríssimo foi perentório: «A equipa esteve concentrada do início ao fim, temos um pouco de desgaste, mas o futebol é isto, jogar de três em três dias. Faltou fazer o segundo golo… Infelizmente, mais uma vez, sofremos mesmo no final. Vamo-nos sentar, conversar e corrigir os nossos erros.»

Nos últimos seis jogos o Benfica deixa fugir duas vitórias já em tempo de compensação. O lateral-esquerdo desvaloriza: «Temos vindo a trabalhar bem, infelizmente os últimos resultados não são o esperado. Vamos trabalhar e lutar pelo título.»

Na conta pessoal, o brasileiro leva três golos. Não escondeu a satisfação e disse ser fruto do trabalho: «Trabalhamos bastante, toda a equipa, fico feliz pelo golo, queríamos a vitória, mas, infelizmente, não aconteceu.»  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.