Roman Yaremchuk continua nos convocados da seleção da Ucrânia rumo ao Mundial-2022

Alexander Petrakov anunciou a lista de 25 convocados da Ucrânia para os jogos de qualificação para o Mundial-2022. O conjunto de leste, recorde-se, vai defrontar a Bulgária, num encontro particular a 11 de novembro, e a Bósnia Herzegovina, na última jornada do Grupo D.

Roman Yaremchuk é o grande destaque da lista. Internacional em 34 ocasiões, o avançado do Benfica participou em todos os jogos desta fase de qualificação.

Recorde-se que a Ucrânia encontra-se na segunda posição do Grupo D com nove pontos, a três da França. A equipa de Alexander Petrakov precisa de vencer a Bósnia e esperar que os gauleses percam os encontros com Cazaquistão e Finlândia para conseguir o primeiro lugar e um bilhete direto para o Mundial-2022.

Confira a lista completa:

Guarda-redes: Andriy Pyatov (Shakhtar Donetsk), Heorhiy Bushchan (Dínamo Kiev), Dmytro Riznyk (Vorskla Poltava);

Defesas: Oleksandr Karavayev, Vitaliy Mykolenko, Ilya Zabarny, Oleksandr Tymchyk (Dínamo Kiev), Mykola Matvienko, Serhiy Kryvtsov (Shakhtar Donetsk), Eduard Sobol (Clube Brugge, Taras Kacharaba (Slavia Praga);

Médios: Andriy Yarmolenko (West Ham), Taras Stepanenko (Shakhtar Donetsk), Serhiy Sidorchuk, Viktor Tsygankov, Mykola Shaparenko, Vitaliy Buyalsky (Dínamo Kiev), Oleksandr Zinchenko (Manchester City) , Ruslan Malinowski (Atalanta), Oleksandr Zubkov (Ferencvaros), Viktor Kovalenko (Spezia).

Avançados: Roman Yaremchuk (Benfica), Artem Dovbyk (Dnipro-1), Danilo Sikan (Shakhtar Donetsk) e Denis Garmash (Dínamo Kiev).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.