Nélson Veríssimo e Úmaro Embaló fizeram a antevisão ao jogo em Matosinhos com o Leixões

equipa B do SL Benfica defende a liderança da Liga 2 às 11h00 de sábado, 30 de outubro, no Estádio do Mar, ante o Leixões, numa partida referente à 10.ª jornada da competição.

Nélson Veríssimo explicou que os seus comandados vão encarar o encontro “da mesma perspetiva que todos os outros jogos”. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, até porque é em Matosinhos, num campo que, tradicionalmente, é complicado. É uma equipa forteconsistente, com um treinador muito experiente, conhecedor daquilo que é esta caminhada e das exigências da II Liga e é uma equipa suportada por um público muito fervoroso, portanto, vai ser um bom desafio para nós”, analisou o treinador.

Equipa B

O técnico reconheceu também que as águias atravessam uma boa sequência, mas vincou a necessidade de manter o foco: “É óbvio que estamos num bom momento, estamos a fazer um campeonato muito positivo, mas não nos podemos deixar enganar. Acima de tudo, termos os pés bem assentes no chão e a encarar cada jogo como um desafio diferente.”

Nélson Veríssimo comentou ainda a rotatividade que tem implementado na equipa. “Eles lutaram e fizeram daquele que é o seu compromisso do dia a dia por ter essa oportunidade. Claro que é sempre difícil antever qual a resposta que podiam dar naquele jogo em particular [vitória, por 0-2, frente ao Varzim], mas estávamos muito confiantes que fosse positiva, tendo em conta a forma como se aplicaram em todos os treinos. Demonstrámos que temos equipa, que todos contam para ajudar e, se formos fortes coletivamente, vamos ter capacidade para fazer um campeonato dentro daquilo que são as expectativas“, enalteceu o líder da equipa técnica.

Benfica B

Umaro Embaló assegurou empenho “máximo”

“Todos os jogos da II Liga são difíceis, não há jogos fáceis, e vamos com a mesma mentalidade e atitude de tentar ganhar os três pontos. O Leixões tem uma boa equipa, vem de três vitórias, mas vamos dar o nosso máximo“, garantiu Umaro Embaló.

O jovem avançado também vincou a qualidade de todo o plantel encarnado: “Temos vindo a trabalhar bem, temos um grupo fantástico e todos os jogadores estão preparados para jogar, treinamos no máximo. As escolhas são do míster, que optou por escolher outros atletas para representar a equipa e deram uma boa respostaO mais importante são os três pontos.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.