João Cancelo: “Acho que as estatísticas escondem o que um jogador faz em campo”

João Cancelo concedeu uma extensa entrevista ao site oficial do Manchester City. O internacional português não escondeu a felicidade com o atual momento de forma.

«Desde criança que sonho com isto, jogar num clube grande, em grandes palcos, nas melhores competições como é a Premier League ou a Liga dos Campeões», disse, elogiando os companheiros: «Acho que se estivermos num nível muito elevado, a nossa equipa fica mais forte e é difícil de nos ganhar. Todos os jogadores podem jogar no 11 titular e é uma dor de cabeça para o treinador. Somos uma das melhores equipas do mundo».

Formado no Benfica, o jogador de 27 anos falou também da sua evolução como jogador.

«Cresci e fui feito como um lateral-direito, mas gosto de ser versátil porque durante o ano há muitas lesões e eu gosto de estar presente na equipa. Sinto que estou muito melhor jogador, o mister tem-me ajudado bastante também e eu fico contente de poder jogar em várias posições. Um jogador versátil qualquer um gosta de ter no plantel porque durante o ano há muitas lesões. Eu estou pronto para ajudar o grupo, seja onde for», atirou, falando também da sua forma de jogar: «Acho que as estatísticas escondem o que um jogador faz em campo. Prefiro ser um jogador pouco vistoso, mas importante para a equipa», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.