Álvaro Pacheco: “jogámos olhos nos olhos com uma equipa que quer ser campeã”

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, não escondeu a frustração pela derrota frente ao Benfica, no último suspiro do jogo, mas destacou o orgulho por aquilo que a sua equipa fez diante de um dos candidatos ao título nacional, em declarações na flash interview à Sport TV.   

«Perdeu a melhor equipa. E perdemos porque quisemos sempre ganhar, mesmo no último lance, os jogadores quiseram fazer ligação e levar a bola para o meio-campo ofensivo. Nunca nos desviámos do que queríamos e a nível de oportunidades tivemos mais oportunidades, acredito que o Benfica tenha tido mais posse de bola, mas é normal. Dividimos sempre o jogo tentámos sempre ganhar, penso que fizemos mais um excelente jogo, não merecíamos ter perdido, o futebol às vezes é injusto, mas estamos orgulhosos com o que fizemos, jogámos olhos nos olhos com uma equipa que quer ser campeã. Agora este jogo fica para trás, vamos pensar já no próximo desafio», analisou Álvaro Pacheco.

Instado a falar sobre as diferenças da sua equipa em relação ao início do campeonato, em que defrontaram o Sporting, o treinador foi perentório: «A equipa cresceu ao nível de experiência, a jogar nestes palcos, com este ambiente e a este ritmo de jogo, em que o pormenor faz toda a diferença, estão mais identificados com a filosofia do que queremos.»

Sobre o ambiente nas bancadas, Álvaro Pacheco lançou um repto aos adeptos do Vizela: «Estivemos em maioria na bancada, obrigada a todos os vizelenses. Ajuda muito jogar aqui em casa, o púbico ajuda-nos, é uma força extra. Desafio esta família a no próximo jogo em casa manterem-se fiéis e mostrarem que a cidade é apaixonada por esta equipa.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.