Rui Costa foi ao balneário levantar o ânimo dos jogadores após desaire com o Bayern Munique

Sem dramas. Desiludidos mas não abatidos. Assim aceitaram os encarnados a derrota imposta pelo Bayern Munique quarta-feira na Luz. Rui Costa, presidente recém-eleito, foi dos primeiros a deslocar-se à cabina benfiquista, pouco depois de finalizado o encontro com os alemães, na tentativa de pedir a todos para levantarem a cabeça. Foi essa a principal mensagem que o líder encarnado tentou transmitir, pese embora a tristeza e frustração reinante na sequência de resultado adverso bastante pesado.    

Não houve discursos nem puxões de orelhas. Rui Costa, como ex-jogador, sabe bem que no final de cada partida, sobretudo quando acontece uma derrota, nada do que se disser na cabina será interiorizado pelos jogadores. Ainda assim, fez questão de dar uma palavra de ânimo com aqueles com quem se cruzava.

Ontem, dia de regresso ao trabalho no Seixal, onde Rui Costa também esteve, foi a vez de a equipa técnica de Jesus passar mensagem de que os jogadores devem olhar para o que fizeram de bom até ao minuto 70.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.