Luis Suarez: “Este vai ser o ano de João Felix”

A imprensa espanhola parece rendida ao início de época de João Félix. O jogador português tem estado em grande plano no Atlético de Madrid, prometendo lutar pelo seu espaço e por se afirmar nos colchoneros, depois de um período mais conturbado na capital espanhola.

Contratado ao Benfica em 2019, numa operação que rendeu 120 milhões de euros aos cofres das águias, o avançado português rapidamente deu nas vistas nos primeiros jogos que disputou com a equipa espanhola, com golos e exibições influentes na equipa de Diego Simeone.

Mas aquela que parecia ser a ascensão meteórica de João Félix foi eclipsada por uma sucessão de lesões e falta de ritmo, razões que o levaram a perder confiança e espaço no plantel colchonero, que conta com nomes como Luis Suarez, Lemar, Correa ou Carrasco a jogar nas posições onde o português pode atuar.

Decidido a operar-se à lesão que o tem atormentado desde que chegou a Madrid, João Félix regressou recentemente à equipa e, escreve o AS, tem estado a provar os motivos que levaram os responsáveis do Atlético a desembolsarem a quantia que pagaram por ele.

Nos últimos três encontros, frente a Milan, Barcelona e Liverpool, o jogador foi decisivo nos processos ofensivos da equipa, com jogadas e assistências de muita qualidade. A equipa subiu sempre de rendimento com ele em campo e Félix parece estar, finalmente, a agarrar um lugar preponderante na equipa do técnico Simeone.

O português tem mostrado muito talento nos últimos jogos e capacidade de ligação com os jogadores do ataque colchonero, razões que levaram Luis Suarez a elogiar recentemente o jogador: «Este vai ser o ano de João Felix», garantiu o jogador uruguaio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.