João Cancelo elege Phil Foden como “o jovem com mais talento com quem já” jogou.

Titular na vitória do Manchester City frente ao Club Brugge (1-5), João Cancelo abriu o caminho ao triunfo dos Citizens ao marcar o primeiro golo do encontro. O jogador mostrou-se satisfeito com a sua exibição e com o golo apontado, mas destacou que «o mais importante são os três pontos e os objetivos da equipa».

O defesa lateral português recebeu uma assistência do jovem Phil Foden para o primeiro golo e deixou rasgados elogios ao médio inglês: «É de facto um jogador fantástico, foi um passe espetacular, mas não me surpreende vindo do Phil. É o jovem com mais talento com quem já joguei, tem muita qualidade e creio que, no futuro, vai ser um dos melhores jogadores do mundo».

O defesa internacional português destacou ainda a exibição de Cole Palmer, que se estreou a marcar aos 19 anos na Liga dos Campeões, mas garante que existe muito mais talento espalhado pelo plantel dos Citizens, dando o exemplo de James McAtee como outra das estrelas em ascensão na equipa de Manchester.

A atravessar um bom momento na equipa de Guardiola, João Cancelo deixa rasgados elogios ao treinador espanhol, assegurando que o técnico tem muito mérito nos objetivos da equipa e no desenvolvimento do plantel, uma vez que «consegue tirar o melhor de cada jogador».

Com esta vitória, o Manchester City continua a perseguição ao líder PSG (com mais um ponto), numa noite em que, para Cancelo «a equipa esteve muito bem e fez uma grande exibição, com muito espírito de equipa», com o jogador luso a lamentar apenas que só falhou o golo sofrido para ser «uma noite ainda mais perfeita».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.