Julien Weigl: Benfica vai dar muita luta ao Bayern e terá possibilidades muito grandes de vencer

O médio alemão Julian Weigl lançou para o seu país o jogo desta quarta-feira diante do Bayern Munique. Para o jogador, o Benfica «vai dar muita luta» ao Bayern Munique e terá «possibilidades muito grandes» de vencer, dando o exemplo do que aconteceu no confronto com o Barcelona, que os encarnados venceram por 3-0.

Em declarações prestadas à Kicker, Weigl apontou alguns predicados da equipa orientada por Jorge Jesus: «É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa muito boa. Além disso, somos a equipa com mais golos marcados na liga portuguesa. Não somos uma equipa fácil de prever, conseguimos mudar rapidamente.»

O médio deixou, então, o aviso: «Devem ter as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio vai ser desfavorável para eles e isso vai dar um empurrão à nossa equipa. O Benfica vai exigir tudo do Bayern.»

A entrar na sua terceira época desde que deixou o Borussia Dortmund para representar o Benfica, Weigl falou ainda sobre um possível regresso à seleção alemã, ele que fez o último jogo pela nationalmannschaft em março de 2017. «Sei que a concorrência é difícil, mas tenho confiança», disse, referindo, porém, que ainda não recebeu qualquer contacto do selecionador Hansi Flick.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.