João Félix diferentes estilos de “paixão” pelo jogo de Simeone e Fernando Santos

O jovem internacional português João Félix esteve à conversa no podcast ‘Qué Golazo’ do canal televisivo CBS, na qual foi confrontado com as diferenças entre Diego Simeone e Fernando Santos.

«É bom trabalhar com Simeone, aprendemos muito com ele. Como todos podem ver, a paixão que ele tem», começou por dizer, logo respondendo sobre o selecionador nacional: «A paixão é diferente. Simeone está sempre dentro do jogo, a falar, a correr…»

Félix revelou ainda qual a sua primeira referência no mundo do futebol: o brasileiro Kaká. «Cresci a vê-lo jogar, foi o meu primeiro ídolo no futebol. Gostava muito da forma como ele jogava, por isso é uma referência para mim.»

A entrar na terceira época no Atlético Madrid, o jovem avançado de 21 anos falou também sobre como tem sido trabalhar no dia a dia com Luis Suárez e Antoine Griezmann: «Tenho aprendido muito. Este é o segundo ano que jogo com o Luis [Suárez], con Antoine [Griezmann] é o primero. Têm muita qualidade, muita experiência e isso é bom para mim, como jovem jugador, para aprender.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.