Direção do Benfica emite comunicado a divulgar atribuição de pelouros… e reunião com John Textor

A Direção do Benfica reuniu-se formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, tendo decidido que vai receber o empresário americano John Textor, que recentemente esteve interessado em comprar ações da SAD do clube.

«Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao clube», pode ler-se em comunicado:

“A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, com um ponto central em agenda: a atribuição de pelouros a cada um dos seus elementos.

Nesse sentido, ficou definido que Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o MercadoJaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão EstatutáriaFernando Tavares manterá o pelouro das ModalidadesManuel Brito irá supervisionar a Expansão InternacionalSílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação BenficaRui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais.

Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao Clube.

Lisboa, 18 de outubro de 2021″

Na reunião agora levada a cabo ficaram ainda definidos os pelouros de cada um dos elementos da Direção, liderada por Rui Costa. Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária; Fernando Tavares manterá o pelouro das Modalidades; Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional; Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica; Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.