Jogo da Trofa desfalca Benfica para confronto com os bávaros

Gil Dias e Lázaro saíram lesionados e Gilberto aguentou em sofrimento até ao fim. Para o Bayern sobram Diogo e Grimaldo.

Jorge Jesus rodou a equipa, mas o desenrolar dos minutos acabou por lhe colocar problemas durante o jogo com o Trofense e, ainda, para o próximo desafio, da Champions, quarta-feira com o Bayern, devido a questões físicas.

Ainda que seja necessário uma avaliação, as águias deverão ter ficado sem os laterais Gil Dias (não está inscrito na Champions) e Lázaro e, possivelmente, Gilberto. O português, que alinhou na esquerda, foi substituído pelo austríaco aos 31″, devido a queixas na coxa esquerda, mas o seu substituto, com problemas na mesma zona, acabaria por abandonar o relvado aos 50″, ele que voltava após paragem devido a lesão precisamente na coxa esquerda.

Com enorme sacrifício, Gilberto fez os 120″, mas será dúvida para quarta-feira. Com grande falta de ritmo, André Almeida foi obrigado a jogar até ao fim e poderá não ter condições para ser titular, daí que, garantidamente, sobram Diogo Gonçalves e Grimaldo para defrontar os alemães.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.