Estádio da Luz será o palco do decisivo Portugal-Sérvia

O encontro entre Portugal e Sérvia, referente à derradeira jornada do Grupo A de qualificação para o Mundial-2022, não vai realizar-se no Estádio da Alvalade, como estava inicialmente previsto, mas no Estádio da Luz.

Segundo informação da Federação Portuguesa de Futebol, a alteração deve-se ao «calendário sobrecarregado do Sporting em casa» que, até dia 14 de novembro, data do Portugal-Sérvia, vai receber quatro jogos: Moreirense, Famalicão e Vitória de Guimarães, para o campeonato, e Besiktas, para a Liga dos Campeões.

Já a Luz recebe apenas dois: Bayern, para a Champions, e SC Braga, para o campeonato.

«A FPF agradece ao Sporting Clube de Portugal e ao Sport Lisboa e Benfica e em particular aos presidentes Frederico Varandas e Rui Costa, a disponibilidade e compromisso manifestados», lê-se no comunicado da FPF, que acertou com o Sporting o regresso da Seleção Nacional a Alvalade em próxima fase de qualificação.

O encontro com a Sérvia pode ser decisivo para as contas finais do grupo. Actualmente, os sérvios lideram com 17 pontos, mais um que Portugal, mas também com mais um jogo disputado.

Leave a Reply