Solução para eventual saída de Domingos Soares de Oliveira está já na estrutura

A saída de Domingos Soares de Oliveira é tema que inevitavelmente Rui Costa terá de enfrentar – caso não consiga convencer o CEO a mudar de ideias – e uma das alternativas será  encontrar sucessor dentro da actual estrutura encarnada.

Um dos nomes que já foi equacionado nos corredores da Luz como podendo estar na linha de sucessão para CEO, é o de Bernardo Faria de Carvalho, actual responsável pela internacionalização e expansão da marca Benfica e homem de confiança de Domingos Soares de Oliveira. Foi, de resto, o actual CEO quem o levou para a Luz, em 2005, assumindo na altura a gestão do então recém-criado Cartão do Adepto.

Esteve também ligado ao início da distribuição da BTV nos Estados Unidos da América e mais recentemente à escolha da Huawei como parceiro tecnológico das águias. Está por dentro da maioria dos dossiês entregues à SAD, pelo que não teria problema para prosseguir a gestão de Soares de Oliveira. Ainda assim, apurámos, a ter de encontrar substituto, Rui Costa prefere uma opção externa.  

Leave a Reply