Gonçalo Ramos influente no triunfo dos sub-21 de Portugal na Islândia

Seleção Nacional Sub-21 Campeonato da Europa 2021 fase de grupos Portugal – Bielorrússia Estádio Municipal de Portimão 20201112

Gonçalo Ramos, avançado do Sport Lisboa e Benfica, foi influente na vitória dos Sub-21 de Portugal na Islândia por 0-1, em jogo a contar para a 3.ª jornada do grupo D de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria. Mais cinco águias estiveram em acção nesta terça-feira, 12 de outubro…

Titular na frente de ataque, Gonçalo Ramos esteve muito em jogo e até dispôs da possibilidade de facturar pelos Sub-21 na Islândia. Não marcou, mas ajudou Fábio Vieira a fazê-lo, aos 55′. Numa saída de bola dos nórdicos, o avançado, com uma recuperação de bola-assistência, serviu o colega de equipa para o único tento do desafio. Saiu aos 88′. Paulo Bernardo, outra águia lançada por Rui Jorge, entrou aos 66′ para o lugar de Tiago Dantas.

Com esta vitória, Portugal é o líder do grupo D, com nove pontos. Os próximos embates dos Sub-21 são diante de Chipre, a 12 e 16 de novembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.