Rafa tem de parar uma semana até voltar a correr

Confirmou-se a impossibilidade de Rafa permanecer ao serviço da Seleção Nacional. O jogador ainda se apresentou de manhã na Cidade do Futebol mas seria de imediato dispensado após avaliação por parte do departamento médico da equipa comandada por Fernando Santos, que já tinha estado na véspera em contacto com os clínicos do Benfica após os exames realizados, na segunda-feira de manhã, pelo internacional português.

Rafa apresenta uma gonalgia direita (dor no joelho), que o irá limitar nos próximos dias a repouso absoluto e tratamento. Não sendo um problema grave, não irá treinar-se no relvado nem no ginásio nos próximos dias. As previsões apontam para uma semana de tratamento até receber autorização para iniciar corrida no relvado, antes de voltar a integrar o lote à disposição de Jorge Jesus.

As águias esperam ter o internacional português de 28 anos disponível para o jogo com o Bayern Munique, da terceira jornada da Liga dos Campeões, agendado para dia 20 deste mês. Antes, o Benfica ainda entra em cena na Taça de Portugal, defrontando o Trofense no dia 16. Mas o mais provável é que Rafa seja poupado a essa deslocação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.