Rui Costa assumiu em Albufeira querer “um Benfica vencedor e líder no desporto nacional”

A campanha de Rui Costa passou, esta terça-feira, pela Casa do Benfica em Albufeira, onde o candidato à presidência encarnada abordou os seus planos.

«Temos de ser uma referência em todas as áreas, mas todos sabem que venho do desporto e por isso, será esse um dos meus principais pilares. Quero estar perto de todos os atletas, queremos um Benfica vencedor e líder no desporto nacional», afirmou o dirigente.

O projeto olímpico é um objetivo importante para Rui Costa: «O projeto olímpico enche-me de orgulho, é fantástico o que trabalho que já foi realizado e as medalhas que já nos trouxeram, mas queremos mais. Na delegação portuguesa, o Benfica tem de ser o clube mais representado do país com atletas de eleição, aos quais daremos todas as condições para nos representarem e trazerem medalhas para Portugal.»

Lançar o Red Pass: “É pela nossa grandeza que temos de ser referência em tudo e quando falo em ganhar, ganhar e ganhar, não estou a ser pavão, estou a ser ambicioso porque essa é a nossa essência. E estou a ser realista porque é isso que vocês me pedem também. Destaco na área social o trabalho que tem sido feito pela nossa Fundação. Também temos de ser referência na liderança do desporto nacional e temos de estar à cabeça dos processos com a Federação, a Liga e as várias instituições. Um desses é o cartão de adepto que, depois de ano e meio sem adeptos nos estádios, nos está a impedir de lançar já o Red Pass [bilhetes de época], porque temos duas zonas enormes do estádio fechadas para esse cartão e nessas zonas temos sócios com Red Pass que temos de alojar noutro espaço. Devolvam-nos os nossos adeptos, precisamos deles.”

Apelo ao voto: “Muito se falou neste período da democracia do Benfica. Quem lida comigo sabe que não pisei ninguém nem passei por cima de ninguém. O Benfica será democrático como tem de ser, terá o máximo de rigor como se vê nestas eleições. Aproveito para apelar ao voto… [alguém grita que vai ganhar com 90%] Não sei quanta percentagem será, sei que dependem da votação e se somos grandes também temos de o ser na altura de votar. Vamos dar o exemplo ao país e vamos votar, até por uma razão fundamental. A minha maior premissa é que a partir de dia 9, o meu maior empenho é que nós tenhamos orgulho no nosso clube e sejamos uma família unida como nunca fomos porque quando o somos, somos imbatíveis. Dia 9 ganhará um benfiquista. E não é para ter conversas ou só para falar, é para fazer. No Benfica faz-se, como se tem feito nos últimos anos também. Há coisas que não correram bem? Há, mas há muita coisa que correu bem.”

O candidato terminou discurso apelando ao voto: «No próximo dia 9 de outubro vão votar. Vamos mostrar a grandeza do Benfica e mostrar a família unida que somos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.