Liga Revelação: Benfica superior ao Portimonense em tudo menos nos golos

A equipa de Sub-23 do Benfica empatou (1-1) com o Portimonense em encontro da 6.ª jornada da Série B da Liga Revelação. Os encarnados seguem no 4.º lugar com oito pontos em cinco jogos disputados.  

Uma primeira parte de domínio do Benfica, que enviou duas bolas aos postes da baliza algarvia, sem que houvesse reflexos no marcador. A insistência dos comandados de Luís Castro foi traída no início da segunda parte, quando Toki, aos 49′, na sequência de um pontapé de canto, atirou a bola para dentro da baliza à guarda de André Gomes (0-1).

Bajrami

O Portimonense era premiado pela postura mais ofensiva no segundo tempo e manteve-se por cima durante alguns minutos. A equipa de Sub-23 do Benfica, porém, não desistiu de procurar a baliza contrária à guarda de João Vítor. Este acabou mesmo por ser batido aos 57′, por João Resende (1-1).

O avançado ganhou posição à entrada da área e sobre a linha da mesma, em posição frontal, disparou rasteiro, beneficiando de um desvio da bola num defensor contrário, e igualou o encontro.

Luís Castro deu sinal no banco, lançou Pedro Santos e Mauro Ribeiro, aos 65′, na procura do segundo golo, insistindo já perto do final com Franculino Djú e Diego Moreira, mas o resultado não se alterou, pese a procura das redes contrárias.

Com este empate, o Benfica soma oito pontos em quatro jogos na Série B da Liga Revelação. Na próxima jornada, a 16 de outubro, a equipa Sub-23 do Benfica desloca-se o terreno do Sporting.

Cher Ndour
Benfica-Portimonense
1-1
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
André Gomes, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Francisco Domingues, Luís Montenegro (Zan Jevsenak, 46′), David Barrero (Franculino Djú, 83′), Diogo Nascimento, João Resende (Pedro Santos, 65′), Cher Ndour (Mauro Ribeiro, 65′) e Henrique Pereira (Diego Moreira, 83′)
Suplentes
Pedro Souza, Martim Ferreira, Renato Matos, Gabriel Araújo, Zan Jevsenak (46′), Nuno Félix, Pedro Santos (65′), Mauro Ribeiro (65′), Rodrigo Matos, Diego Moreira (83′), Franculino Djú (83′) e Luís Semedo
Ao intervalo0-0
Golo do Benfica
João Resende (57′) 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.