Jorge Jesus resignado com derrota na Luz com o Portimonense

Jorge Jesus mostrou-se resignado após a derrota (0-1) na receção ao Portimonense, com o treinador do Benfica a destacar, apesar do desaire, a excelente exibição dos jogadores encarnados.

«Saímos do campo com carinho dos adeptos, como se tivéssemos ganho porque eles sentiram que o Benfica jogou bem e fez tudo para ganhar. Faltou o golo. Rematámos, criámos… Mas o futebol é isto, estou farto de o dizer. Basta rematar uma vez e podes ganhar um jogo, foi o que aconteceu numa bola parada. Não conseguimos concretizar e aproveitar toda a qualidade de jogo que tivemos ofensivamente, mas a equipa tem de estar de cabeça levantada», disse o técnico à BTV, explicando.

«Perdemos um jogo à 8.ª jornada quando fizemos tudo para ganhar. O futebol atraiçoa-nos com muita facilidade, como hoje. É uma derrota que nos custa imenso, mas esta derrota não vai tirar confiança à equipa. Vamos trabalhar para voltar às vitórias já no próximo jogo. O Benfica jogou à Benfica mas não concretizou aquilo que criou», vincou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.