Gilberto deve regressar à titularidade frente ao Portimonense

As portas da titularidade voltam a estar abertas para Gilberto na receção ao Portimonense. Outrora “patinho feio” dos adeptos, como reconheceu, recentemente, o treinador Jorge Jesus, no final da vitória sobre o Tondela, por 2-1, com um golo do defesa brasileiro aos 88″, pode assumir novamente um lugar de destaque na direita da defesa.

Gilberto substituiu Lázaro, que se lesionou durante o jogo da Liga dos Campeões com o Barcelona, deixando uma boa imagem e participando até na jogada que resultou na grande penalidade que deu o 3-0. Sendo certo que Lázaro está a contas com uma lesão muscular e fora das cogitações de Jorge Jesus para o encontro com os algarvios, e uma vez que Diogo Gonçalves está agora de regresso ao ativo após lesão, a luta pela titularidade deverá ser entre Gilberto e André Almeida, que ainda procura a melhor forma depois de ter regressado de uma longa paragem.

Entre Liga dos Campeões e campeonato, o lateral brasileiro foi quatro vezes titular e cinco suplente utilizado, somando, até ao momento, 403 minutos. Na época anterior, refira-se, acabou com 36 encontros disputados, 25 dos quais no onze.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.