Francisco Benitez: “Rui Costa teve mais sucesso fora do que dentro do Benfica”

Francisco Benitez, candidato à presidência do Benfica, abordou o rival Rui Costa e defendeu que os encarnados não precisam de mais um ídolo, porque já têm muitos, mas alguém com capacidade e experiência para chefiar o clube.

«Rui Costa é um ídolo dos benfiquistas como futebolista. É um benfiquista que teve mais sucesso fora do que dentro do Benfica. Foi um bom jogador, mas nestas eleições não vamos eleger um ídolo ou símbolo, porque esses já temos com Eusébio e a águia. Vamos eleger alguém que vai chefiar uma equipa de gestão», realçou o candidato, em declarações à Sport TV.

O empresário norte-americano John Textor queria comprar 25 por cento do capital social da Benfica SAD: «Ele começou mal. Disse que gostava muito do Benfica e que queria participar na vida do Benfica, mas deveria ter-se disponibilizado para comprar ações a todos os benfiquistas. Eles é que iriam decidir se queriam vender. Foi feito um acordo nas costas do Benfica e a opacidade nesse negócio é algo que temos de erradicar. Neste Benfica os sócios têm de estar informados. As grandes decisões têm de passar pelos sócios. O Benfica é dos sócios. Temos de perceber este tipo de negócios. Não compreendo quem quer investir 50 milhões de euros numa SAD que não dá mais-valias. O que espera receber?»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.