Benfica saúda o regresso sem restrições dos adeptos aos estádios

Chegou o tão aguardado fim das restrições no que concerne à utilização da capacidade de estádios e pavilhões, mantendo-se regras de acesso e permanência que devem ser respeitadas.

Há muito que sentíamos falta de poder apelar aos Benfiquistas que encham estádios e pavilhões pelo país fora para ajudarem o Benfica a ganhar. A força dos Benfiquistas, manifestada através do fervoroso e indispensável apoio, é uma marca indelével do nosso sucesso ao longo da história.

E são muitas as nossas equipas em ação neste fim de semana cujas possibilidades de triunfo, agora que mais Benfiquistas poderão juntar-se a elas, certamente serão mais elevadas.

Assim, destacamos o desafio com o Portimonense, domingo, às 18 horas, no Estádio da Luz, a contar para a Liga Bwin. O brilhante triunfo na Liga dos Campeões ante o Barcelona e os sete triunfos consecutivos desde o início do Campeonato, que proporcionam a liderança isolada nesta prova, em nada influenciam o jogo com a equipa algarvia. Há três pontos em disputa e queremos conquistá-los, sabendo que do outro lado estará uma equipa empenhada em contrariar as nossas pretensões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.