“O resultado merecia que o estádio estivesse cheio, mas no domingo já pode estar”

Rui Costa lamentou que não fosse possível o Estádio da Luz estar lotado frente ao Barcelona, mas apelou aos adeptos para encherem as bancadas do recinto na partida, de domingo, frente ao Portimonense (18 horas). A DGS levantou as limitações na lotação.

«O Benfica ganhou e foi uma noite histórica para nós. Foi um jogo excelente contra equipa enorme, mas que nos deu apenas três pontos. O que não correu bem foi o estádio não estar cheio, pelas razões que se conhece. O resultado merecia que o estádio estivesse cheio, mas no domingo já pode estar. Penso que no jogo de domingo é extremamente importante. Apelo aos adeptos que o estádio esteja cheio no primeiro momento que podemos ter», disse o presidente do Benfica, à margem de um evento publicitário.

O presidente acredita que com trabalho uma noite como a de quarta-feira pode repetir-se: «Para chegar ao patamar que pretendemos é necessário mais noites destas, seja comigo como presidente ou qualquer outra pessoa. É preciso trabalhar para que haja mais noites destas.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.