Benfica e Betano oficializam acordo de patrocínio para os próximos três anos

O Sport Lisboa e Benfica e a Betano apresentaram oficialmente neste dia 30 de setembro, no relvado do Estádio da Luz, a parceria firmada em agosto. A marca de apostas desportivas é o primeiro patrocinador a constar na manga da camisola oficial da equipa de futebol.

Além de a Betano passar a figurar no núcleo restrito de parceiros com visibilidade na camisola do Benfica, o compromisso entre as duas entidades envolve igualmente um conjunto de funcionalidades e ativações nos diversos canais do Benfica, fundamentalmente na área digital e social, através da Fundação Benfica.

George Daskalakis e Rui Costa

Rui Costa, Presidente do SL Benfica, explicou a importância da ligação entre as partes.

“A Betano será o primeiro sponsor que vamos ter no Manto Sagrado, o que por si só explica o que representa para nós este patrocinador. É uma marca que se distingue pela inovação, nomeadamente na área digital, que nos diz também muito respeito. Sempre privilegiámos parcerias sólidas com as nossas marcas, e neste caso não será diferente. Apesar de o contrato ser de três anos, estamos certos que se vai prolongar no tempo. De salientar que a Betano vai colaborar com a nossa Fundação, um pilar fundamental do Benfica junto da sociedade e das crianças desfavorecidas. Sempre nos comprometemos com os nossos patrocinadores, e tenho a certeza que será uma ligação de longo prazo e proveitosa para ambas as partes”, referiu Rui Costa.

“A Betano é uma marca importante. As marcas que temos na nossa camisola são bastante importantes. Sempre criámos ligações duradouras entre clube e marca, por isso, pela inovação, pelo que se pretende no mercado, é uma marca com grande substância, e para nós é essencial ter estes parceiros connosco“, disse o Presidente do SL Benfica.

George Daskalakis

George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, mostrou-se “satisfeito, honrado e orgulhoso” com a celebração da parceria por três anos.

“É um bom dia para nós, dia em que estamos satisfeitos e honrados. É um prazer porque fizemos novos amigos, como Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira. Sentimos um grande prazer por fazer parte de um clube lendário, um dos clubes mais respeitados e com história na Europa. Esta parceria demonstra o compromisso que temos com o desporto português, com o futebol. Mas o futebol não é só as quatro linhas, há algo mais importante. Por isso é que estamos entusiasmados por colaborar com a Fundação Benfica, e através do programa ‘heróis Betano’, para participar em ações e atividades sociais com crianças. Procuramos uma longa parceria, esperamos que seja apenas o início. Desejo grande sucesso e títulos”, rematou.

Panos Konstantopoulos e George Daskalakis

Panos Konstantopoulos (primeiro à esquerda), CMO da Kaizen Gaming, pretende tirar “benefícios” da relação estabelecida.

“Está nos nossos planos imediatos começarmos a trabalhar com o Clube e fornecer experiências novas aos nossos jogadores. Estamos felizes e orgulhos com esta parceria, o Benfica é um dos mais prestigiados clubes da Europa. Queremos tirar vantagens desta relação“, asseverou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.