Ronald Koeman: “Benfica é uma equipa forte e hoje voltou a mostrar qualidade”

A derrota na Luz deixou Ronald Koeman ainda mais fragilizado no Barcelona. O treinador neerlandês não quis alongar-se sobre a sua situação e acabou por elogiar o Benfica.

«O Benfica tem demonstrado no seu campeonato que é uma equipa forte e hoje voltou a mostrar qualidade com o seu sistema de três centrais. Também criámos oportunidades para marcar e acho que o resultado final não foi o espelho do que aconteceu dentro do campo», disse, em conferência de Imprensa, já depois de ter falado sobre o (mau) momento do Barcelona:

«Todos sabem que estamos a mudar muitas coisas, a equipa está com problemas e isso foi visível uma vez mais (…) Perdemos jogadores que fizeram muita diferença nas últimas temporadas. Não temos um extremo direito, por exemplo, mas mesmo assim temos tentado manter a nossa forma de jogar.»

A zero após a segunda jornada da Champions, Koeman, ainda assim, referiu que acredita que o Barcelona pode garantir a qualificação para os oitavos de final da competição. «Se ganharmos os dois jogos com o Kiev e o Bayern fizer o mesmo ao Benfica, teremos seis pontos e jogaremos com o Benfica em casa. Não me parece complicado», explicou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.