Odysseias Vlachodimos chamado para defender as cores da Grécia frente à Suécia

John van´t Schip, selecionador da Grécia, anunciou a lista de convocados para os próximos encontros de qualificação para o Mundial-2022 com a Geórgia e a Suécia, agendados para 9 e 12 de outubro, respetivamente.

Titular nas quatro partidas já disputadas, Odysseias Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, volta a merecer a confiança do treinador holandês para os decisivos embates na discussão pelo segundo lugar que pode valer o acesso ao play-off de qualificação para a fase final da prova.

A Grécia ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com seis pontos, menos três que a Suécia que segue no segundo lugar. O desafio com a formação nórdica ganha, por isso, particular importância, num duelo que vai colocar à prova Vlachodimos diante Zlatan Ibrahimovic, que está de regresso à seleção.

«Em poucos dias, teremos dois jogos importantes fora de casa. Teremos de estar devidamente preparados para manter as nossas hipóteses de qualificação», frisou Van´t Schip depois de revelar a convocatória.

A Grécia ainda não perdeu, somando uma vitória (diante da Suécia) e três empates (Espanha, Geórgia e Kosovo) em quatro jogos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.