Haris Seferovic ainda longe do regresso aos treinos sem limitações

Baixa nos últimos quatros jogos do Benfica e ausência confirmada para os próximos compromissos da seleção da Suíça, devido a lesão muscular, Haris Seferovic espera regressar em breve aos relvados

«Nas duas últimas semanas tenho realizado apenas tratamento e ginásio. Na próxima semana vou lentamente recomeçar a correr nos treinos», revelou o avançado suíço que não joga pelo Benfica desde finais de agosto, quando entrou nos últimos 15 minutos da receção ao Tondela.

Seferovic não quer, porém, apressar o regresso para não repetir erros do passado, quando em agosto, ao serviço da seleção, se ressentiu da lesão contraída na partida com o Spartak Moscovo: «Talvez tenha sido de mais. Depois disso voltei a lesionar-me no mesmo sítio num treino do Benfica. O médico disse que desta vez a lesão tinha sido pior.»

Em declarações ao jornal Blick, Seferovic deixou ainda uma mensagem de apoio aos companheiros de seleção para os jogos com a Irlanda do Norte e a Lituânia, a 9 e 12 de outubro: «Estou a torcer por fora, é muito importante vencer estes dois jogos. Pena que (Granit) Xhaka também esteja lesionado, mas temos outros jogadores fortes que podem dar resposta.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.