Flash interview de JJ: “Tínhamos de estar ao nível do Benfica”

Jorge Jesus não escondeu a alegria após a vitória diante do Barcelona (3-0), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador do Benfica destacou o jogo bem conseguido das águias.

«O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos defrontar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Tacticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona. Era importante que o último passe deles não agredisse a equipa, treinámos isso esta semana e depois de fomos uma equipa muito forte a sair. Marcámos três golos e acabámos com menos um, se bem que isso podia ter acontecido antes que o Piqué devia ter sido expulso antes», disse, explicando a base do plano: «Para ganhar ao Barcelona tinhas de marcar mais do que um golo, estas eram as minhas contas. Mas a equipa esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva».

Primeira vitória do Benfica sobre o Barcelona desde 1961, Jorge Jesus não quis colocar muito ênfase.

«As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei um jogo, não ganhei nenhum título», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.