Ronald Koeman reconhece a força que Benfica tem nos jogos em casa

Apesar da derrota por 0-3 frente ao Bayern Munique, Ronald Koeman não considera que o jogo de quarta-feira frente ao Benfica seja decisivo para as contas do grupo.

O treinador holandês reconheceu, no entanto, que a equipa precisa de um resultado positivo apesar de o Benfica ser uma das equipas em melhor forma na Europa.

«Este é só o segundo jogo de seis, por isso não pode ser decisivo. Não sei se o Benfica é a equipa com melhor forma, mas é um clube forte. Tive a experiência de saber quão grande é. Será um jogo bonito em que precisamos de um bom resultado. Cada equipa tem o seu estilo, por isso pode ser um jogo interessante», disse na conferência de imprensa de antevisão.

E que tipo de rival espera? Aberto ou mais fechado atrás? «Será complicado, jogam em casa, sei o ambiente que pode estar no campo, a força que têm nos jogos em casa. A mentalidade portuguesa também é controlar o jogo, ter defesa forte e com jogadores de qualidade à frente para complicar o adversário. É isto que podemos esperar. Queremos controlar, ter bola. Temos opções para mudar e adaptar ao que for preciso», disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.