Lista de Rui Costa às eleições ganha corpo e Fernando Seara é nome de peso

Fernando Seara, advogado e conhecido benfiquista, irá integrar a lista de Rui Costa às eleições para os órgãos sociais do Benfica, agendadas para dia 9 de outubro. Seara irá candidatar-se a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Fernando Fonseca Santos, actual presidente do Conselho Fiscal das águias, candidata-se novamente com Rui Costa para a liderança do mesmo órgão.

Para a Direcção, após os anúncios das saídas de José Eduardo Moniz e de Varandas Fernandes, dois novos nomes se juntam à lista de Rui Costa: José Francisco Gandarez, advogado, e Manuel de Brito, empresário e filho do ex-presidente Jorge de Brito.

Fernando Tavares, Domingos Almeida Lima, Sílvio Cervan e Jaime Antunes, vice-presidentes da actual Direcção demissionária, devem manter-se na lista liderada por Rui Costa. Dúvidas ainda em relação à continuidade de Rui Paço, o que determinará quantos lugares há ainda por preencher: seguramente um se Paço continuar, dois se o cenário for o contrário. 

As listas candidatas ao sufrágio de 9 de outubro têm de ser apresentadas na secretaria geral do Benfica até ao final desta terça-feira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.