Grimaldo: “Estou até à morte com o Benfica, mas guardo muito respeito aos oito anos de Barcelona”

Alejandro Grimaldo não esconde que o jogo de quarta-feira frente ao Barcelona vai ser especial. O lateral espanhol, que deixou o emblema catalão em 2016 para rumar à Luz, diz mesmo que não celebrará caso marque um golo.

«Até os meus pais já me perguntaram. Não vou celebrar se isso acontecer. Vou ficar contente porque quero ganhar o jogo e estou até à morte com o Benfica, mas guardo muito respeito ao Barcelona pelos oito anos que lá estive. Apesar de não ter chegado à equipa principal, foi lá que me formei como jogador e como pessoa», disse, em entrevista que será publicada esta terça-feira no jornal catalão Sport.

A cumprir a sétima época ao serviço do Benfica, Grimaldo admitiu ainda que nunca colocará de parte um regresso ao Barcelona. «Não é um capítulo encerrado. O Barça é a minha casa e nunca vou fechar essa porta. O Barcelona continua a ser um dos melhores clubes do mundo e nunca diria que não. Estou muito bem no Benfica, muito feliz e a sentir-me importante, mas claro que o Barcelona é a minha casa e guardo muito carinho», explicou Grimaldo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.