Dois “reforços” na mira para recepção ao Barcelona

Diogo Gonçalves e Nemanja Radonjic aceleram para estar de volta à competição, quarta-feira, contra o Barcelona, na Luz, em partida da segunda jornada da Liga dos Campeões. O lateral/extremo direito lesionou-se no jogo com o Boavista – saiu ao intervalo e foi substituído por Valentino Lázaro – e perdeu o encontro com o V. Guimarães. Exames complementares diagnosticaram uma lesão na anca sem gravidade.

Diogo Gonçalves tem estado em tratamento e a recuperar positivamente. Hoje até poderá integrar a primeira sessão de preparação do jogo com os catalães e prevalece a esperança de que o internacional sub-21 esteja apto. Lázaro jogou em Guimarães mas ainda não está totalmente confortável na equipa e Gilberto perdeu terreno na corrida por um lugar no onze.

Já Nemanja Radonjic estará disponível, depois de recuperar de uma lesão no adutor. No final da última semana já se treinou sem limitações, daí que Jesus poderá contar com o extremo sérvio contra os catalães.

João Mário, anteontem, durante o jogo com o V. Guimarães assustou depois de sofrer uma pancada na perna. Não teve consequências e, ontem, não apresentou queixas.

Leave a Reply