Pep Guardiola considera Bernardo Silva um dos melhores jogadores do mundo

Pep Guardiola mostra-se, uma vez mais, rendido ao talento de Bernardo Silva, um dos melhores jogadores em campo na vitória em Stamford Bridge, frente ao Chelsea, no passado sábado.

«Ele é tão intuitivo, sabe sempre como tem de jogar e antecipar o que vai acontecer em campo, com e sem bola. Tudo o que eu quero é que o Bernardo seja feliz, seja aqui ou noutro lado, porque é um miúdo que merece o melhor. O jogo dele contra o Chelsea não é, para mim, uma surpresa. Quantas vezes já o vimos a jogar assim? Foi uma contratação incrível para nós», começou por dizer o catalão.

«Nunca esquecerei a segunda Premier League que ganhámos, com 98 pontos. Ele foi o melhor jogador nessa época em Inglaterra. Não esteve nomeado para os prémios mas foi o melhor. Depois dessa época, baixou um pouco nível mas não estava a jogar na posição de que gosta. Agora, está de volta (ao centro do meio-campo) e é fundamental. Se, por acaso, ele sair, só posso dizer que o clube que o contratar estará a levar um dos melhores jogadores do mundo», concluiu Guardiola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.