Movimento Servir o Benfica questiona esclarecimento sobre ações de Vieira

O movimento Servir o Benfica, encabeçado por Francisco Benitez, candidato à presidência do clube, aproveitou uma revelação da Direção na AG de sexta-feira para visar as decisões dos anteriores órgãos sociais. Frisando que “a maioria das questões levantadas antes e durante a reunião mantêm-se sem resposta”, o grupo de associados, em comunicado, destacou o “esclarecimento” quanto à eventual compra das ações de Luís Filipe Vieira na SAD, sobre as quais tem direito de preferência.

“A Direção garantiu, e bem, que não iria exercer, decisão não pelo valor monetário da operação, não pelo seu beneficiário, mas porque, segundo o vice-presidente Jaime Antunes, não faria sentido reforçar a posição acionista do clube na SAD”, revela, lembrando, porém, a OPA lançada pelo clube à própria sociedade, “operação ainda por justificar”.

Criticando a opção de “antecipar a transferência de fundos do clube para a SAD, igualmente por explicar”, o Servir o Benfica atira-se a António Pires de Andrade, líder da MAG, que “voltou a demonstrar não ter capacidade para ocupar o cargo” e desafia os sócios a baterem a 9 de outubro o recorde de votantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.