Rúben Dias falou de memórias de “bons tempos” no Benfica em rubrica do Manchester City

Rúben Dias foi o protagonista da rubrica Unfiltered (Sem Filtro), do Manchester City, e mostrou alguns dos aspetos da sua conta de Instagram, como a foto com mais likes ou a primeira que postou.

Sublinhando que talvez não fosse a primeira, o central mostra uma foto tirada na formação do Benfica. «Foi numa viagem à África do Sul, num torneio com a Academia. Gosto desta foto porque me lembra os bons tempos e os amigos que fiz», contou. Um lugar onde se sente feliz é na praia, também em Portugal.

Quanto à foto com a maior inspiração, trata-se de uma com o irmão Ivan e um primo. «São duas as minhas inspirações. O meu irmão está comigo desde sempre o primo também foi jogador e está em Espanha. Foi sempre exemplo das coisas mais simples, de como nos devemos comportar com a família e os amigos. São os maiores exemplos para como vivo a minha vida.»

O post com mais likes é um que se reporta a ter sido escolhido como homem do jogo numa partida para a Liga dos Campeões – depois de vencer o PSG em maio, o City chegou à final. «É a liga dos Campeões. É o palco principal em que se pode estar e esta foto é depois do jogo com o PSG, não há maior palco.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.