Sven-Goran Eriksson apoia candidatura de Rui Costa e compara mesmo este com o “seu” Benfica

O antigo treinador do Benfica, Sven-Goran Eriksson, reagiu de forma explosiva à candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica à Rádio Antena 1.

“Uau. Muito bem. Muito bem. Rui Costa presidente do Benfica. Fantástico. Não vejo Rui Costa há muito tempo. Não trabalho com ele há muitos, muitos anos. Mas parece-me uma pessoa competente para tomar conta dos destinos do clube”, referiu.

Eriksson acrescenta ainda que Rui Costa conhece o Benfica desde sempre. “Ele trabalhou muitos anos no Benfica, conhece o clube, como jogador, como dirigente. Ele sabe tudo sobre o Benfica, seguramente. E sabe tudo sobre futebol. A carreira dele como jogador é fantástica. Desejo sorte ao Benfica e sorte a Rui Costa”, realça, àquela rádio.

Para além da candidatura de Rui Costa, o antigo treinador do Benfica diz que há semelhanças do atual plantel de Jorge Jesus com a equipa que treinou em1982/83.

“A mentalidade era a mesma. O plantel que o Benfica tinha era forte e nós tentámos ganhar todos os jogos. É normal no Benfica. Foi uma grande equipa, com grandes jogadores. O Benfica, nesta época, parece-me muito forte. Estou muito contente. Na época passada não ganharam, mas este é o ano do Benfica ganhar”, diz, à Antena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.