Rui Costa é oficialmente candidato à presidência do Benfica

Num anúncio curto, não mais de três minutos, Rui Costa apresentou a sua candidatura à presidência do Benfica, nas eleições de 9 de outubro. Sem recurso a cábulas, Rui Costa disse ao que ia, num palanque montado numa unidade hoteleira, em Lisboa, sem direito a perguntas dos jornalistas. 

O programa de ação e a constituição da lista não foram anunciados. 

«É com o Benfica no coração que estou aqui a anunciar que sou candidato a presidente do Benfica nas eleições a 9 de outubro. São muitas as razões, não será surpresa para ninguém se disser que respiro Benfica desde que nasci. Faz amanhã 30 anos desde o meu jogo primeiro oficial no Benfica, Foi no Benfica que me fiz homem, foi o Benfica que me projetou para o Mundo. Este é o momento mais desafiante da história do Benfica, o clube precisa de todos os benfiquistas e eu não poderia deixar de rejeitar a esta chamada. É tempo de responsabilidade, união e afirmação de sentido futuro. Quero reconduzir o Benfica ao caminho da glória, apresento-me com o propósito de unir todos os que amam o clube, tal como eu. Comprometo-me a dedicar toda a energia e sabedoria para iniciar todo o ciclo de vitórias. Vencer é sempre a minha intenção, com exigência, trabalho, clareza, rigor e proximidade com a realidade».

“É uma missão que assumo consciente da superior e singular dimensão do Benfica no plano institucional, social, económico e desportivo. Tanto em Portugal como no Mundo. Vencer é sempre a minha maior exigência, a mesma que senti sempre que enverguei o nosso manto sagrado. Trabalho, clareza, rigor e proximidade aos socios e adeptos vão ser os meus princiais objetivos”

“Nos próximos dais darei a conhecer o meu plano de ação, assim como a equipa que me acompanhrá neste projeto de futuro, um futuro ganhador, à Benfica. Este é um projeto aberto à participação de todos, centrado no engrandecimento do Benfica, o que mais nos apaixona e motiva. O Benfica é de todos nós, de todos benfiquistas, o que nunca esquecerei. Com todos. Por todos, pelo Benfica”, conclui Rui Costa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.