Lista de Rui Costa à presidência do Benfica a apresentar em breve

Na próxima semana, Rui Costa vai dar o passo em frente e apresentar-se publicamente como concorrente ao acto eleitoral, sustentado numa lista que, pelo que dizem, terá cortes nos nomes dos membros que o acompanhavam nos órgãos sociais.

Rui Costa multiplica-se em contactos no sentido de alinhavar uma lista de candidatos que, neste momento, ainda não está completa. O antigo camisola 10 ainda não terá ainda dirigido convites aos sócios em que está a pensar, mas essa será uma tarefa que avançará no início da próxima semana.

Dizem que na lista de Rui Costa, que ainda terá algumas dúvidas para dissipar, deverão constar, para a Direcção, os actuais (ainda que demissionários) vice-presidentes José Eduardo Moniz, Jaime Antunes e Fernando Tavares. Varandas Fernandes, Almeida Lima, Sílvio Cervan e Rui Paço estarão ainda numa fase de avaliação, sendo certo que Rui Costa equaciona proceder a cortes mais radicais na Mesa da Assembleia Geral, liderada pelo muito contestado Pires de Andrade, e no Conselho Fiscal, presidido por Fonseca Santos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.