Voleibol do Benfica apresentou-se com triunfo 3-0 sobre os espanhóis do Almeria

Benfica recebeu, venceu e convenceu, a formação espanhola do Almería, no encontro de apresentação aos Sócios e Adeptos do Clube. No Pavilhão n.º 2 da Luz, triunfo consistente, por 3-0, num jogo disputado e intenso.

Noite de sábado com os Benfiquistas a marcarem presença nas bancadas da Luz, assistindo ao jogo de apresentação da equipa de voleibol, frente aos vizinhos espanhóis do Almería. Incansáveis e sempre ao lado da equipa, os adeptos foram um fator decisivo para a prestação da formação comandada por Marcel Matz.

Benfica-Amlería

1.º set foi muito equilibrado e disputado! A formação do Almería cedo conseguiu passar para a dianteira do marcador… mas a resposta não tardou! A arriscar no serviço e nos blocos, e aproveitando as falhas do adversário, os encarnados conseguiram empatar e resolver o set já nas vantagens29-27 (1-0).

No 2.º set a história foi outra, com os encarnados a dominarem de princípio a fim, fechando o parcial num convincente 25-17, fazendo o 2-0 no jogo.

À semelhança do set inaugural, o 3.º e derradeiro set foi decidido já nas vantagens. O adversário começou melhor, contudo, mais uma vez as águias puxaram dos galões e terminaram o parcial com um 28-26, fazendo o 3-0 final no duelo.

Marcel Matz

DECLARAÇÕES

Marcel Matz (treinador do Benfica): “Foi um jogo bom com dois sets equilibrados. Senti a evolução da equipa já neste início de época. Temos objetivos para cumprir daqui a pouco tempo e precisamos de estar bem. Temos de aproveitar estes jogos para crescer individualmente e como equipa. Agradeço aos adeptos a presença deles. Foram 18 meses sem os receber, e jogar com eles foi sensacional. Obrigado pela presença!” 

Japa (ponta do Benfica): “O 1.º set foi complicado, porque até conseguirmos apanhar o ritmo de jogo é difícil. Fomos melhorando e o importante é irmos ganhando ritmo. Foi bom contar com os adeptos e sentir o apoio. Sentimos que temos mais gente connosco, a ajudar-nos, e isso facilita.”

Benfica-Amlería
Benfica-Almería
3-0
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica
André Lopes, Wohlfi, Hugo Gaspar, Tiago Violas, Japa, Ivo Casas e Marc Honoré
Suplentes
Raphael Oliveira, Bernardo Silva, Bernardo Silveira, Pablo Machado, Nikula Aaro, Lucas Santos e Zelão
1.º set2.º set3.º set
29-2725-1728-26

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.