Noronha Lopes e Francisco Benítez estão na Assembleia Geral Extraordinária

João Noronha Lopes, candidato derrotado nas eleições de outubro de 2020, e Francisco Benítez, líder do movimento Servir o Benfica e candidato assumido às eleições de 9 de outubro, estão no pavilhão da Luz, para a Assembleia Geral Extraordinária desta sexta-feira. Os dois cumprimentaram-se dentro do pavilhão.

O encontro está marcado para as 20.30 horas, mas foi feito aos subscritores da assembleia geral que estivessem meia hora antes no pavilhão para ser validada a presença. Estatutariamente, sem, pelo menos, dois terços dos subscritores, a reunião de sócios não pode acontecer.

Na ordem de trabalhos está a discussão e deliberação do modo de votação, eletrónico ou físico; discussão e deliberação sobre a constituição de uma comissão independente de sócios e poderes conferidos para a realização de uma auditoria ao sistema de votação eletrónica utilizado nas eleições de 28 de outubro de 2020; discussão sobre processo de contagem dos votos depositados nas urnas durante a Assembleia Geral Eleitoral de 28 de outubro de 2000; discussão e apreciação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições.

Devido à pandemia, a lotação está limitada a 1200 pessoas. A afluência está a ser boa, com perto de 200 pessoas na fila.

Entretanto, o movimento Servir o Benfica, promotores do requerimento, informaram que o quórum foi assegurado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.