Rafa é recuperável para o próximo jogo na Luz contra o Boavista

A equipa do Benfica pernoitou em Kiev, após o empate com o Dínamo, e ontem de manhã realizou mesmo um treino na capital ucraniana, no qual participaram os jogadores não utilizados ou menos utilizados na véspera, ao passo que os titulares ficaram no hotel em trabalho de recuperação.

À tarde, a comitiva viajou para Lisboa pelas 16 horas locais (menos duas em Portugal continental), tendo chegado ao destino pelas 19 horas.
Relativamente à condição física dos jogadores, a preocupação das águias centrava-se sobretudo em Rafa, mas o extremo de 28 anos é recuperável para o próximo compromisso, com o Boavista, segunda-feira, na Luz, para a Liga.

Rafa, que esteve em destaque pela positiva ao longo da partida, acabou por ser vítima de uma entrada muito dura de Verbic, que lhe deixou marcas na perna esquerda, ao minuto 87, lance que obrigou mesmo à sua substituição (por Pizzi, aos 90’), já depois de o árbitro Anthony Taylor (não assinalou qualquer falta) ter interrompido o encontro para que o internacional português, muito queixoso, fosse assistido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.