Otamendi eleito “Man of the Match” considera que Benfica perdeu dois pontos em Kiev

O Benfica regressa de Kiev com um empate (0-0) nas contas do grupo E da Liga dos Campeões, mas, pelo que produziu no Estádio Olímpico no jogo da 1.ª jornada, deveria ter somado três pontos, sustentou Otamendi.

“Pela forma como decorreu o jogo, perdemos dois pontos, porque tivemos sempre a iniciativa, circulámos a bola, demos profundidade perante um adversário muito fechado. Há que melhorar e buscar a vitória no próximo desafio”, comentou o central, eleito pela UEFA como “Man of The Match”. 

Otamendi

O internacional argentino abordou o lance do golo corretamente anulado ao Dínamo nos instantes finais, reforçando, porém, o trabalho feito pela equipa benfiquista com o intuito de vencer na Ucrânia.

“Na Champions, ao mínimo detalhe, sofre-se um golo que origina uma derrota. Felizmente o VAR anulou o golo do Dínamo [nos descontos], havia fora de jogo. Procurámos sempre a vitória, circulámos bem a bola, mas não conseguimos marcar. É um empate, estamos no início e vamos trabalhar para vencer o próximo jogo”, assegurou Otamendi.

Sobre a solidez do Benfica, o central foi preciso na análise: “Trabalhamos dia a dia para melhorar defensiva e ofensivamente. Temos mais paciência na gestão da bola, esperarmos pelo momento certo para atacar o rival.”

Na próxima jornada do grupo, no Estádio da Luz, o Benfica vai enfrentar o Barcelona “com a ambição de ganhar”. “Jogamos em casa, e devemos encarar qualquer jogo como se fosse uma final”, adiantou Otamendi.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.